Pages

Cidade Biblioteca

O projeto Cidade Biblioteca, voltado a população fixa e intinerante da cidade de Búzios, é um programa educacional e cultural, sem fins lucrativos, de fomento e democratização do livro e da leitura. Sustentada por doze ações básicas, a Cidade Sarau, Biblioteca Andante, Clube de leitura, Compartilhe Conhecimento, Hora da Leitura, Leitura no Hospital, Leitor Oculto, Poesia de Cada Dia, Quem Lê Viaja, Leitura em Movimento, Intervalo Poético e Contação de História.

Seu objetivo é democratizar o acesso ao livro, fomentar a leitura e criar pontos de leitura em Armação de Búzios para a população fixa e intinerante da cidade. Assim, divulgar a literatura nacional e estrangeira, a história social e ambiental da cidade e contribuir com a educação patrimonial e o hábito da leitura.

Logos das ações

Aplicações


Conceito

O conceito saiu da análise da arquitetura, dos aspectos geográficos e o hábito de ler em si. Com isso foram criados ícones para cada item analisado e associado ao ladrilho hidráulico, muito usado na época do Brasil Imperial.






https://issuu.com/cidadebiblioteca/docs/identidade_visual_cidade_biblioteca/1?e=0

Vinícius Costa

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário