Pages

Tratar Bem - Bayer

“Tratar Bem” - Essa é uma expressão simples, mas que visa trazer a atenção para um tema extremamente relevante: o Bem-estar Animal.

Para a Bayer, a importância do conceito é indiscutível. Seja para animais de companhia ou animais de produção, todos merecem ser bem tratados. Tratar bem leva em consideração desde as coisas simples do dia-a-dia, dos cuidados com água e alimentação, saúde e higiene, até os processos fisiológicos, conscientes e inconscientes que envolvem o bem-estar.

O conceito utilizado para a identidade foi desviar o foco de racional e passar a para o emocional; não é mais centrado no animal e sim em quem cuida (produtor, vet/pet e consumidor). Para linkar a BAYER, seus produtos e os clientes: CUIDAR (que é o lado emocional).

O bem-estar animal, PARA O CONSUMO, está ligado aos CUIDADOS que o produtor adota para evitar o estresse na criação e no sofrimento do abate.  Ex.: o manejo inadequado pode afetar a qualidade da carne ou do leite. Já o bem-estar animal,DOMÉSTICO, está ligado a CUIDAR da SAÚDE PÚBLICA e do CONTROLE POPULACIONAL. 

O resultado do índice, que é o signo que ESTABELECE UMA ASSOCIAÇÃO de uma coisa com a outra através da EXPERIÊNCIA ADQUIRIDA, veio do ícone comum das mãos formando o coração, que é o signo que guarda uma relação de semelhança com o que representa.


_________________________________________________________________________________



_________________________________________________________________________________



_________________________________________________________________________________



Matérias relacionadas: 

Vinícius Costa

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário