Para a Bayer, a importância do conceito é indiscutível. Seja para animais de companhia ou animais de produção, todos merecem ser bem tratados. Tratar bem leva em consideração desde as coisas simples do dia-a-dia, dos cuidados com água e alimentação, saúde e higiene, até os processos fisiológicos, conscientes e inconscientes que envolvem o bem-estar.
O conceito utilizado para a identidade foi desviar o foco de racional e passar a para o emocional; não é mais centrado no animal e sim em quem cuida (produtor, vet/pet e consumidor). Para linkar a BAYER, seus produtos e os clientes: CUIDAR (que é o lado emocional).
O bem-estar animal, PARA O CONSUMO, está ligado aos CUIDADOS que o produtor adota para evitar o estresse na criação e no sofrimento do abate. Ex.: o manejo inadequado pode afetar a qualidade da carne ou do leite. Já o bem-estar animal,DOMÉSTICO, está ligado a CUIDAR da SAÚDE PÚBLICA e do CONTROLE POPULACIONAL.
O resultado do índice, que é o signo que ESTABELECE UMA ASSOCIAÇÃO de uma coisa com a outra através da EXPERIÊNCIA ADQUIRIDA, veio do ícone comum das mãos formando o coração, que é o signo que guarda uma relação de semelhança com o que representa.
_________________________________________________________________________________
_________________________________________________________________________________
Nenhum comentário:
Postar um comentário